26 C
Vitória
quinta-feira, 11 agosto, 2022

Antes de restrição, Casagrande anuncia investimento na Serra

Casagrande esteve na Serra para anunciar investimentos no município. Foto: Divulgação (Governo do Estado)

O governador Renato Casagrande esteve na Serra para inaugurar escola e anunciar investimentos em infraestrutura

Por Josué de Oliveira

No último dia estabelecido pela Justiça Eleitoral para que agentes públicos que irão se candidatar façam transferência de recursos públicos, o governador do Estado, pré-candidato à reeleição, anunciou mais investimentos na Serra.

Na manhã desta sexta-feira ele esteve no município para inaugurar a reforma de uma escola estadual e aproveitou a visita para anunciar o repasse de recursos do Fundo Cidades para obras de infraestrutura.

Na reforma da escola foram investidos R$ 9,3 milhões. “Quem conheceu essa escola sabe que construímos um paraíso aqui em Feu Rosa. Falo para toda a comunidade escolar: não deixem de sonhar”, disse.

Segundo Casagrande, enquanto ele estiver no Governo vai continuar trabalhando para que os sonhos se tornem realidade.

“Quando vemos uma escola como essa, ofertando educação de qualidade para todos, sabemos que os resultados estão sendo alcançados. Nosso Ensino Médio é o melhor do Brasil. Tenho alegria em investir na educação”, afirmou o governador.

Segundo o prefeito Sérgio Vidigal, o desenvolvimento econômico passa pelo chão de uma escola. Para ele, a educação é a bandeira de todos, mas na hora de investir na área, não o fazem.

“Hoje vemos como a educação do nosso Estado e da Serra estão sendo fortalecidas. Se você andar nas escolas privadas deste Estado, não vai ver uma estrutura como esta que está sendo entregue aqui hoje. E foi na Serra, no bairro Feu Rosa, um dos bairros mais estigmatizados”, afirmou.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade