23.9 C
Vitória
sábado, 4 maio, 2024

Anac passa a utilizar novo sistema para atender a demandas dos cidadãos

O registro e o monitoramento de demandas dos cidadãos regulados e usuários da aviação civil passa a ser feito, a partir desta sexta-feira (31), por meio do Sistema de Atendimento Stella. Trata-se de um novo mecanismo adotado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A iniciativa tem como objetivo aprimorar e tornar mais eficaz o atendimento às solicitações da sociedade recebidas pelo canal “Fale com a ANAC”. O sistema funciona em ambiente web e permite que os usuários registrem demandas e acompanhem seu andamento em qualquer localidade.

- Continua após a publicidade -

Além disso, a nova ferramenta é de fácil navegação, possui interface amigável e pode ser acessada por meio dos principais navegadores disponíveis no mercado.

A Anac ressalta, no entanto, que demandas registradas até as 8 horas da manhã desta sexta-feira (31), pelo “Fale com a ANAC”, permanecem ativas no antigo sistema de gestão e devem ter seu andamento consultado nesta página.

Fonte: Portal Brasil

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA