24.4 C
Vitória
quarta-feira, 29 maio, 2024

Ales retoma sessões ordinárias com 32 projetos na ordem do dia

Ales analisa Projetos de Lei juntamente com outros 425 itens que constam na ordem do dia

Por Robson Maia

Logo mais, às 15h, a Assembleia Legislativa (Ales) realizará a primeira sessão ordinária do ano de 2024. O encontro marcado para a tarde desta terça-feira (6) reunirá a discussão de 32 Projetos de Lei (PL) definidos na ordem do dia pelo presidente da Casa, Marcelo Santos (Podemos), para serem analisados.

- Continua após a publicidade -

Entre as principais matérias a serem apreciadas pelos parlamentares estão as propostas que abordam os direitos de exames de imagem para gestantes, acolhimento de crianças em estado vulnerável, prioridade de atendimento para vítimas de violência doméstica. Algumas das matérias foram apresentadas ainda no último ano e já tramitavam nas Comissões competentes do Legislativo capixaba.

“Vamos retomar os trabalhos com força total. Não podemos perder tempo ao discutir e resolver o que for melhor para o Estado e para o cidadão capixaba. Afinal, é para isso que os eleitores nos colocaram no poder, e é assim que venho trabalhando junto aos meus colegas, conseguindo, em conjunto com os demais poderes, colocar o Espírito Santo em destaque novamente”, declarou Marcelo Santos.

Além dos 32 projetos, outros 425 itens já foram incluídos para serem lidos durante o expediente.

“Espero a casa cheia, com a presença dos meus colegas, pois temos muito o que discutir, definir e protocolar. Além dos projetos e itens que serão lidos, ainda temos outros trabalhos para dar continuidade”, explicou o presidente Marcelo Santos.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA