24.4 C
Vitória
terça-feira, 30 abril, 2024

Universo feminino é tema de workshop neste sábado (13)

Conceitos de empoderamento, do feminino e de sexualidade feminina vêm sendo discutidos na sociedade

A avalanche de informações nem sempre contribui para que a pessoa consiga absorver o que de fato pode ser aplicado na sua vida cotidiana. Pensando nisso, será realizada neste sábado (13) o workshop “Mulhere-se!”, um evento preparado para incentivar a autoestima e o autoconhecimento da mulher.

Facilitado pela coach e terapeuta corporal, Gislene Ataíde, o momento vai compartilhar os saberes do tantra, conduzindo as participantes em uma jornada do autoconhecimento. “Diferentemente do que o senso comum considera, o Tantra vai muito além do sexo. A experiência tântrica é repercussiva e amplia a satisfação e o prazer para outras áreas da sua vida. O Tantra é uma prática que proporciona que cada um se conheça melhor e que utiliza o corpo como principal ferramenta.”, explica Gislene.

- Continua após a publicidade -

O workshop é destinado a mulheres que acreditam e que querem despertar a autoestima, a sexualidade e reforçar seu poder pessoal. “Por meio de ferramentas do tantra (como meditações ativas, iniciação ao auto-toque, massagens e danças), o curso tem como proposta beneficiar a totalidade da mulher, valorizando seu espaço pessoal sagrado e despertando seus valores essenciais, mantendo sua energia pulsante e em equilíbrio.”, afirma a coach.

Durante o workshop, serão realizadas dinâmicas em grupos com meditações, dança, canto e exercícios para o desenvolvimento da energia sexual. As participantes também terão a oportunidade de experimentar uma alimentação ovolactovegetariana. O ambiente em que o curso será ministrado também foi escolhido a fim de maximizar a experiência. “Vamos nos reunir próximos à praia”, revela Gislene. Dentre os benefícios do “Mulhere-se!”, destacam-se a melhora da confiança e o incentivo à descoberta de novas perspectivas para o corpo e o organismo feminino.

“A mulher aprende a afetividade, o compartilhar, dar e também receber adequadamente, aprende a evoluir para outros limites. O objetivo é mostrar o caminho do conhecimento da sexualidade da mulher em busca do prazer e autonomia. Será um espaço feminino de muita troca e empoderamento”, elucida.

Universo feminino é tema de workshop neste sábado (13)
(Fotografia – Divulgação)

Workshop vivencial “Mulhere-se!”
Data: 13 de abril, sábado
Horário: das 09 às 13 horas
Local: Avenida Odilon Redon, nº23 B, Barra do Jucu , Vila Velha (Próximo ao Castelo da Barra)
Inscrições

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -