A série conta com vários vídeos em que o treinador incentiva os cidadãos a torcerem pelo Brasil
O técnico da Seleção Brasileira, Tite, volta a estrelar as campanhas publicitárias do Itaú, que visam a motivar os cidadãos a não perderem as esperanças após a última Copa do Mundo em que o Brasil perdeu para a Alemanha.
A campanha, intitulada “Entrelinhas”, promovem o entendimento não somente para os jogadores como para todos os brasileiros, com vídeos curtos de 30 segundos com os nomes: “Zona de Conforto”, “Os Treinos Sem Caneleira”, “Superar o Medo”, “A Braçadeira de Capitão”, “Um Time Inspirador” e “Treino é Jogo”.
Em março, o banco divulgou um filme chamado “Preleção” que chegou a ser exibido em cinema, canais de TV aberta e por assinatura. A campanha, desenvolvida pela DM9DDB, também reunia trechos de falas de Tite.
Confira os vídeos criados especialmente para a nova campanha do banco: