Atlético-MG vence duelo contra Flamengo em Mineirão

0
205
Atlético-MG vence duelo contra Flamengo em Mineirão
Foto: Divulgação

Savarino brilhou e marcou os dois gols em um intervalo de dois minutos para assegurar a vitória atleticana por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Mineirão

Por Ricardo Magatti (Agência Estado)

No duelo tático entre o Atlético-MG de Cuca e o Flamengo de Rogério Ceni, duas equipes apontadas como candidatas ao título do Brasileirão, o time mineiro levou a melhor. Savarino brilhou e marcou os dois gols em um intervalo de dois minutos para assegurar a vitória atleticana por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Mineirão. Willian Arão descontou no final para os visitantes.

- Continua após a publicidade -

Graças à boa atuação de Savarino e também coletiva, o Atlético conquistou sua terceira vitória consecutiva no campeonato, foi aos 19 pontos e se manteve no quarto lugar, perto dos líderes. De quebra, abriu distância de um rival que patina, joga mal e não consegue confirmar a condição de um dos favoritos ao título.

O Atlético-MG tem pela frente um clássico mineiro diante do América, sábado, às 19 horas, no Independência. No domingo, às 18h15, o Flamengo recebe a Chapecoense no Maracanã. Os jogos são válidos pela 11ª rodada do Brasileirão.