Vitória ganha vídeo em homenagem ao aniversário de 466 anos

Foto: Reprodução

O filme mostra a preparação da equipe de canoagem e as lindas imagens da Baía de Vitória

A Volta à Ilha de Vitória, competição nacional de canoagem oceânica que envolve uma remada de 30 quilômetros ao redor da ilha para comemorar o aniversário da capital capixaba, comemorado no dia 08 de setembro, já ganhou as mídias sociais.

No filme, é possível assistir ao treino de 30 quilômetros que foi realizado em agosto para reconhecimento do percurso da Volta à Ilha de Vitória, desde a preparação da equipe de canoagem e o plano de fundo são lindas imagens da Baía de Vitória, da Terceira Ponte, entre outras.

Com a música “Jardim Camburi” composta por Marcel Dadalto e Nego Léo, que foi regravada por Fábio Carvalho para seu novo CD Quintal-AfroCongoBeat; e fotografia de Bruno Gava e Julio Teixeira, o vídeo traz uma prévia das belas paisagens que serão encontradas pelo caminho da prova.

Para quem quiser informações sobre a disputada, basta seguir os perfis no Facebook (voltaailhadevitoria) e Instagram (@voltaailhadevitoria). A competição também conta com um canal no YouTube (https://goo.gl/aRjwnL).

Confira o vídeo:

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome