Hora de voltar à rotina

Se você foi privilegiada com férias de fim de ano, hora de voltar ao trabalho. Que tal fazer isso de forma menos traumática? Aí vão algumas dicas:

  • O sono é um dos primeiros pontos que a gente tem que fazer voltar à rotina. Então, comece a reorganizar os horários de descanso, pelo menos, dois dias antes de retornar ao trabalho (lembre-se de que luzes e TV ligadas atrapalham você a pegar no sono).
  • Comece a retomar a sua alimentação normal. Afinal, foram muitas festas e comemorações de fim de ano, além das permissões deliciosas do verão. Inclua sucos detox para eliminar excessos, beba bastante água o dia todo e vá voltando, ao menos na última semana antes de retornar ao trabalho, a uma rotina de horários de refeições.
  • Você fez várias promessas de fim de ano para o ano seguinte, mas isso não significa que elas todas devam acontecer na primeira semana de retorno à rotina, certo? Pra começar o ano, que tal ir devagar, organizando mês a mês? Cada objetivo vai ficar muito mais próximo de ser realizado.
    Não pense que sua agenda (profissional e pessoal) tem que ser feita toda na primeira semana de retorno à ativa. Afinal, você estava descansando e merece colocar tudo em seu devido lugar com calma e planejamento.
  • É claro que você não está mais de férias e que seu guarda-roupa tem que obedecer a algumas regrinhas, mas ainda estamos no verão, e isso permite que você continue
    a mesclar algumas peças mais leves às roupas de trabalho. Vai ajudar muito na adaptação de clima.
  • E não se esqueça: você não é a única que está passando por esta fase. E vai se sair muito bem, como foi durante o ano todo!
Conteúdo Publicitário
Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome