A marca brasileira de óculos e acessórios inicia o ano com lançamentos em sua linha de grau
A Chilli Beans, marca conceituada em termos de óculos e acessórios, lançou a nova campanha com os atores Caio Castro e Giovanna Lancellotti. A coleção Multi já disponível em todos os pontos de venda e e-commerce a partir desta segunda-feira (12).
A linha Multi traz conforto e estilo para aqueles que usam óculos de grau diariamente. Os modelos permitem que o usuário tenha dois produtos em um, por meio da tecnologia clip-on com imã. O diferencial aparece nos formatos da frente solar que é magnetizada na armação de grau.
Indo além do convencional, a marca apresenta opções tradicionais como o redondo e o gatinho, lentes espelhadas, além de modelos irreverentes com design arrojado. Destaque para os kits em que o solar apresenta shape diferenciado do grau, como o que possui lentes em formato de gato.
A campanha voltada totalmente para o digital e redes sociais, com comunicação leve e descontraída mostra como os produtos funcionam e trazem ainda mais estilo aos looks. Para mais informações, acompanhe o Instagram da marca: @chillibeansoficial.