Chega ao Brasil a primeira plataforma de compra e venda de “tarefas” e micro serviços

Plataforma oferece mais de mil serviços a partir de R$ 20,00

Os brasileiros poderão contar a partir de agora com uma plataforma pioneira no país de compra e venda de tarefas e micro serviços, com preços fixos, em sua maioria por R$20,00, por meio do Vinteconto (www.vinteconto.com.br).

Com a chegada da nova ferramenta, empresas, estudantes e profissionais liberais, podem contratar os mais variados serviços e especialistas, desde modelos, dançarinos, cantores, locutores, artesãos e conselheiros, além de designers, programadores, especialistas em marketing, até às pequenas tarefas do dia a dia, como por exemplo, a criação de um currículo.

Uma das grandes vantagens da comunidade Vinteconto está na agilidade e praticidade com que o cliente pode comprar o serviço, ao invés de pedir vários orçamentos.

“A venda por preços fixos facilita e agiliza a vida do cliente e do freelancer, já que não existe aquele problema que o freelancer tem de passar o dia enviando propostas aos clientes e todas aquelas negociações chatas das plataformas que existem hoje no mercado brasileiro”, explica a fundadora e CEO da Vinteconto, Brandy L. James.

Compartilhe

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome