Bristol La Residence passa por processo de revitalização

Foto: Divulgação

O procedimento incluiu a modernização completa do hotel de Camburi

O Bristol La Residence, dono do maior apartamento da hotelaria de Vitória, que chega a 50 m², está totalmente renovado. Todas as unidades hoteleiras ganharam novo e moderno visual, com mais conforto, em um dos pontos mais bem localizados da capital capixaba, de frente à Praia de Camburi e a poucos minutos do aeroporto.

O procedimento feito no Bristol La Residence é chamado de retrofit. O termo, cada vez mais comum no universo da construção civil, é um processo de revitalização de edifícios antigos e envolve a modernização das instalações. Ele pode ser feito em vários níveis, indo desde a troca da fachada, até transformações radicais, em que um edifício pode até mudar de função.

No caso do Bristol La Residence, a obra teve o investimento de R$ 5 milhões e envolveu a modernização da fachada, troca do sistema de ar condicionado, modernização dos aptos, corredores, recepção, entre outras áreas. Além disso, os apartamentos foram adaptados para Portadores de Necessidades Especiais (PNE’s), com portas mais largas e toda a mobília e louças do banheiro adequadas, para facilitar o acesso dos usuários.

De acordo com o gerente geral da rede Bristol, Everton Rubens Lima, toda a estrutura do empreendimento foi trocada. “Trocamos aparelhos de ar condicionado, televisões, camas e colchões, os móveis e alteramos layouts. Os quartos estão com visual mais moderno, além de mais confortáveis. Corredores e a recepção também foram reformados, além das áreas de circulação”, contou.

A obra foi cercada de desafios, típicos das reformas. Um deles, porque o hotel continuou a funcionar durante o processo. “Não foi fácil, mas passamos pelo mais difícil, e agora o hotel está de cara nova para oferecer mais conforto aos nossos clientes”, disse Rubens.

Rubens reforça que no momento de crise é preciso ficar atento às oportunidades de crescimento. “A concorrência aumentou, então temos que ressaltar nossas qualidades: quartos amplos, com uma vista privilegiada e uma área de lazer que nenhum outro hotel de Vitória tem”, completou.

Turismo e negócios

A Rede Bristol é especializada em atender turistas de negócios, mas o Bristol La Residence tem também como escopo, pela sua localização e estrutura, o atendimento ao público de lazer, segmento esse onde tem investido atenção especial de sua área de vendas. Atualmente, o percentual de turistas que vem a Vitória a lazer aumentou bem no hotel e nas demais unidades da rede.

Confira as fotos do empreendimento:

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome