Beleza, performance e tecnologia

Preparado para enfrentar qualquer situação, das atividades esportivas às demandas do dia a dia, o BMW Série 2 Active Tourer é indicado para aqueles que apreciam as grandes máquinas do mercado de luxo.

Com tecnologia BMW TwinPower Turbo e gestão inteligente da energia BMW EfficientDynamics,  a nova geração de motores, além de apresentar uma performance ágil e uma resposta excepcional, contribui para reduzir o gasto de combustível, que só é consumido enquanto o automóvel circula, graças à função Auto Start/Stop. A inovação gera grande economia caso o carro fique parado por breves momentos, como em semáforos e em congestionamentos.

Os inúmeros sistemas inteligentes de controle dinâmico fazem com que o BMW Série 2 Active Tourer conquiste todos os caminhos de maneira segura e satisfatória. Sua transmissão automática esportiva de oito marchas com Steptronic comporta mudanças mais rápidas de modo de direção, garantindo um conforto superior e uma dinâmica excepcional na hora de dirigir.

Quem gosta de viajar com a família ou tem o costume de transportar objetos volumosos vai aproveitar o espaço do modelo, que conta com bancos ajustáveis, porta-malas amplo e inúmeras possibilidades de organização para adaptar a parte interna de acordo com as necessidades do condutor. A posição elevada dos assentos também é outro destaque, contribuindo para uma visibilidade superior em todos os sentidos e para todos os passageiros.

Quando o assunto é tecnologia, o veículo também não deixa a desejar. Oferecendo um conceito de mobilidade totalmente novo, os serviços e os aplicativos BMW ConnectedDrive proporcionam o que há de melhor em comunicação, informação e entretenimento durante a viagem.

O design chama a atenção, com um novo conceito que combina perfeitamente a funcionalidade, a versatilidade e o prazer de dirigir característico da BMW. A linha de teto elevada, a longa distância entre eixos e as saliências curtas colaboraram para as proporções robustas e compactas do carro, exibindo um interior extremamente amplo e funcional.

Os atrativos da parte externa ficam por conta da dianteira, graças ao spoiler com contornos precisos, ao design esportivo e à ampla área envidraçada que melhora a visibilidade do motorista. As linhas também dão um charme especial e conferem a sensação de movimento mesmo com o veículo parado, assim como os faróis em led, que garantem uma iluminação ideal na estrada e tornam a direção noturna ainda mais descontraída e segura. Qualidades que tornam um simples passeio em uma experiência inesquecível.

Audi apresenta a segunda geração do Q5
A Audi apresentou a segunda geração do utilitário Q5 durante o Salão do Automóvel de Paris, realizado de 1º a 16 de outubro. Mesmo que tenha mantido as principais características da versão anterior, o SUV se destaca por mudanças interessantes em seu visual, como os faróis mais afilados que se integram à grade, o recorte das lanternas na tampa do porta-malas, os arcos das caixas de rodas e os vincos mais definidos e musculosos.

A parte interna do veículo conta com sistema de som de alta definição Bang & Olufsen, central multimídia com tela de 8,3 polegadas no modelo topo de linha, head up display, compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto, roteador de internet para até oito aparelhos e carregador de celular por indução (sem fio). Na Europa, a motorização será dominada por propulsores turbodiesel de 2,0 litros TDI, com variantes de 152 cv, 165 cv e 193 cv, além de um potente 3.0 TDI de 290 cv e 63,2 mkgf de torque. O novo modelo será fabricado no México e poderá ser importado para o Brasil no ano que vem.

Volvo V40 chega ao Brasil por R$ 129.990
A linha 2017 do V40 da Volvo já se encontra à venda no Brasil, partindo por R$ 129.990 iniciais. O veículo apresenta detalhes marcantes, como os faróis com DRLs de leds integrados, que formam a assinatura visual da marca, chamada de “martelo de Thor”, já vista no SUV XC90. O modelo vem com motor T4, um 2.0 de quatro cilindros que entrega 193 cv de potência e 30,6 kgfm de torque e uma velocidade de 100 km/h em 6,9 segundos. A versão de entrada – Kinetic – traz bancos de couro com novas opções de cores; ar digital bizona; faróis com leds, xênon e acendimento automático; central multimídia com DVD; sete air bags; City Safety e On Call, sistema de monitoramento que rastreia e presta assistência em situações de emergência.

S10 terá versão Advantage
A Chevrolet anunciou recentemente o retorno da versão Advantage da S10, que será opção de entrada para o modelo cabine dupla da picape. A variante, que antes vinha equipada com o já aposentado motor 2.4 flex de 147 cv, conta com um propulsor 2.5 flex de 206 cv, câmbio manual de seis marchas e tração 4×2. O pacote de equipamentos vem com conjunto elétrico de vidros e travas com comando por controle remoto, ar-condicionado, rodas de liga leve polegadas, direção elétrica progressiva, alerta de pressão dos pneus, faróis de neblina, capota marítima, sistema OnStar e multimídia MyLink 2, compatível com Android Auto e Apple CarPlay. Com a volta da Advantage, a S10 passa a contar a partir de agora com cinco versões: LS, Advantage, LT, LTZ e High Country.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome