Festa, que terá palcos para vários shows além da tradicional queima de fogos, promete ser o maior Réveillon de todos os tempos na região
Por Fabio Gabriel
A Prefeitura de Vitória inicia os trabalhos para a realização do seu Réveillon. Na última sexta (1º), o prefeito Lorenzo Pazolini recebeu lideranças comunitárias da Grande São Pedro para tratar da festa na região, que acabou de ter a orla revitalizada.
“Sem dúvidas, a Grande São Pedro receberá a maior festa de Réveillon que a região já viu! Fizemos questão de reunir todas essas importantes lideranças, a pedido do prefeito Lorenzo Pazolini, para saber das intenções, debater projetos, trocar opiniões e sobretudo, construirmos juntos”, declarou o secretário Municipal de Cultura Edu Henning.
Já estão previstos dois palcos que serão montados na nova Orla de São Pedro e receberão cinco shows na noite de 31 de dezembro. A próxima etapa é a construção da programação da festa que contará com atrações locais, um grande show nacional e, é claro, a grande queima de fogos da hora da virada.
De acordo com o secretário da pasta, a estrutura do Réveillon 2025 da Grande São Pedro contará com uma ampla área de alimentação, barracas diversas, banheiros e apoio da Guarda Municipal de Vitória (GCMV), que vai garantir a segurança do público presente.
“A comunidade abraçou a ideia e tivemos opiniões interessantíssimas embasadas no conhecimento que eles têm da região”, completou Edu.
Representantes de dez bairros estiveram presentes na discussão do projeto. São elas: Comdusa, Conquista, Ilha das Caieiras, Nova Palestina, Redenção, Resistência, Santo André, Santos Reis, São José e São Pedro. Entre os presentes, estiveram a vereadora eleita Mara Maroca; representantes dos vereadores Aloísio Varejão e André Brandino; Fernandão e Lindiomar, do bairro Comdusa; Rosa, do bairro Conquista; Rafael e Fernando, de São Pedro I, “Tilé”, do bairro Resistência; Dênis Guedes, do bairro Redenção; Kleisinho e Liviane, de Nova Palestina; Joilson, de Santo André; Willias Neves, de Santos Reis; Keko, Alan e Paulinho Locutor, de São Pedro e Celso, da Ilha das Caieiras.
“A comemoração já começa hoje com esse importante encontro cheio de trocas riquíssimas. Faremos o melhor réveillon que a Grande São Pedro já viu, claro na nossa linda Orla: a maior entrega dos últimos quatro anos de gestão e sem dúvidas uma das maiores entregas do Estado do Espírito Santo”, declarou Pazolini.