23.9 C
Vitória
quarta-feira, 19 junho, 2024

Victor é apresentado como diretor do Atlético-MG

Sua passagem como atleta, marcada por títulos e grandes atuações, o credencia como um grande nome na história esportiva do Atlético-MG

Ídolo nos tempos de goleiro, Victor Bagy inicia a partir desta terça, uma nova fase em sua carreira. Ele foi oficialmente apresentado pelo Atlético-MG no cargo de diretor de futebol, na função de Rodrigo Caetano, agora na CBF. Em sua primeira entrevista, o ex-atleta disse não ter medo de arranhar sua história e afirmou estar pronto para os desafios.

“Sei que não é fácil substituir o Caetano (Rodrigo), com o currículo que ele tem, mas vejo que é possível. Como o presidente falou, conheço o clube como poucos. Vivi conquistas, momentos turbulentos, e isso me preparou para chegar até aqui”, disse.

- Continua após a publicidade -

Sua passagem como atleta, marcada por títulos e grandes atuações, o credencia como um grande nome na história esportiva do Atlético-MG. Com um discurso firme, Victor disse ter a mesma motivação dos tempos de atleta para esta nova fase de sua vida.

“A idolatria já foi conquistada. Quem está aqui hoje é o diretor de futebol, não o são Victor. Fazendo um paralelo (entre o peso de ser atleta e diretor), existem semelhanças. Mudam os interesses, os discursos, mas o interesse é sempre o mesmo, o de buscar resultados para a equipe”, declarou.

O nome de Victor ganhou força nas últimas semanas. Como gerente de futebol, ele já vinha atuando na função como uma espécie de homem de confiança ao lado de Rodrigo Caetano. Somando o conhecimento do trabalho e o seu respaldo junto aos atletas, sua escolha foi um consenso.

Como responsável pelo futebol do clube, ele já tratou de traçar o perfil dos atletas que busca no mercado para reforçar o elenco “Não trazemos jogador para compor. O perfil é atleta de performance, que vai brigar por posição. Queremos elevar o nível competitivo e identificar oportunidades de mercado. Falamos em qualidade e a busca é por isso.” Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA