23.3 C
Vitória
sábado, 20 abril, 2024

Thiaguinho e Filipe Ret são as primeiras atrações de 2023

Os artistas comandam a festa Pé na Areia, dia primeiro de janeiro, no P12 em Guarapari 

Por Patrícia Battestin 

Os capixabas vão começar o ano com o pé na areia. Como o que é bom sempre tem como melhorar, o primeiro dia de 2023 vai ser embalado com show em dose dupla do sambista Thiaguinho e do fenômeno do rap Filipe Ret.

- Continua após a publicidade -

A festa vai ser no P12, em Guarapari, a partir das 16 horas. Thiaguinho,  vai apresentar a turnê que comemora seus 20 anos de carreira “Meu Nome é Thiago André”, com repertório baseado nos dois últimos projetos do cantor: “Infinito”, de 2021, com composições inéditas e os maiores sucessos da carreira de Thiago; e o disco “Meu Nome É Thiago André”, disponibilizado em agosto deste ano, que traz músicas de artistas que fizeram parte da formação musical do cantor e lhe são referência.

“A alegria que eu sinto em cantar é infinita. O amor que eu sinto pela música é infinito. A música é divina e Deus é infinito. Então, é uma homenagem a tudo isso”, define o cantor.

Já Filipe Ret leva para Guarapari o show do seu novo disco LUME. O artista é o mais certificado com ouro, platina e diamante do rap e trap brasileiro e antes mesmo de completar cinco meses de lançamento, o novo trabalho soma mais dez certificações à extensa lista de Ret.

O cantor vê seus números subirem cada vez mais. Somando todas as plataformas de streaming, ele já bateu mais de três bilhões de plays ao longo de uma década de carreira. São mais de 1,5 bilhão de visualizações no Youtube e 1,8 bilhão de plays no Spotify.

Serviço

Pé na Areia
Atrações: Thiaguinho e Filipe Ret
Data: 01 de janeiro, domingo
Abertura dos portões: 16 horas
Local: P12 Guarapari – Rodovia do Sol, Km 26, Porto Grande, Guarapari. 
Ingressos: Inteira: R$ 300,00 e Meia: R$ 150,00 (5º Lote)
Venda: Lebillet

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -