22.1 C
Vitória
sexta-feira, 12 agosto, 2022

‘Stranger Things’: Netflix confirma que Hopper está vivo

Stranger_Things_Revista_ES_Brasil
Foto: Divulgação/Netflix

Personagem de David Harbour está vivo e de volta

Por Agência Estado

Nesta segunda-feira, 02 de maio, a Netflix liberou mais um material da tão aguardada quarta temporada de Stranger Things. Nas redes sociais, a plataforma divulgou novos pôsteres individuais dos novos episódios, oficializando a notícia de que Hopper, o personagem vivido por David Harbour, está vivo.

 
A informação tem conexão com o final da 3ª temporada (e se você ainda não assistiu, cuidado com os spoilers a seguir), onde chefe da polícia de Hawkins desaparece, após uma explosão, durante a tentativa dos personagens de fechar a fenda do Mundo Invertido com o atual. É por este motivo, inclusive, que Eleven, a personagem de Millie Bobby Brown, vai morar na Califórnia com a família Byers.

Além de Hopper, Joyce (Winona Ryder) e Murray (Brett Gelman) também ganharam cartazes individuais para divulgação da quarta temporada de Stranger Things, além de Eleven, que o pôster já havia sido divulgado antes. Confira:

A penúltima temporada da série será dividida em dois volumes. O primeiro estreia em 27 de maio e o segundo em 1º de julho. A série será encerrada no quinto ano.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade