27.9 C
Vitória
segunda-feira, 28 DE abril DE 2025

Som na Sexta abre nova temporada com recital gratuito

Projeto chega à 9ª edição com apresentação do violonista capixaba Felipe Pessin Manzoli, com composições autorais e obras de Radamés Gnattali

Por Jessica Coutinho

A nova temporada do projeto Som na Sexta começa nesta sexta-feira (14), às 18h, no Instituto Marlin Azul, em Jardim da Penha, Vitória. A abertura da programação de 2025 terá como destaque o violonista, compositor e professor capixaba Felipe Pessin Manzoli, que apresentará composições próprias e obras de outros autores, como o maestro Radamés Gnattali (1906-1988).

Criado em 2024, o Som na Sexta – IMA Musical chega à nona edição promovendo recitais gratuitos e abertos ao público. O projeto surgiu de uma parceria entre o Instituto Marlin Azul e o Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) com o objetivo de oferecer um espaço para apresentações de estudantes e profissionais da música em um ambiente descontraído. A curadoria é do pianista Gabriel Guerra e a coordenação das professoras Stela Maris Sanmartin e Mirna Azevedo Costa.

Felipe Pessin Manzoli, atração da noite, é doutorando em Música pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) e professor na Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) e na Ufes. Como compositor e intérprete, já participou de festivais e desenvolve projetos solo e em parceria com outros músicos.

O recital acontece na sede do Instituto Marlin Azul, localizada na Rua Oscar Rodrigues de Oliveira, nº 570. A entrada é gratuita.

Serviço

Som na Sexta – IMA Musical
Data: 14 de março de 2025
Horário: 18h
Local: Instituto Marlin Azul, Rua Oscar Rodrigues de Oliveira, nº 570, Jardim da Penha, Vitória (ES)
Entrada gratuita
Mais informações:
www.institutomarlinazul.org.br

LEIA MAIS
Lady Gaga — Foto: Reprodução/Instagram Show de Lady Gaga movimentará R$ 600 milhões no Rio, estima prefeitura - Cidade deve ter grandes shows gratuitos em maio pelo menos até 2028
Junior Chicó / Nando viana Foto: Divulgação Shopping Mestre Álvaro vira palco da comédia com grandes nomes do stand-up nacional - Programação reúne Junior Chicó, Nil Agra, Nando Viana, Silvetty Montilla e Sanny Machado

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba