26.9 C
Vitória
sábado, 25 setembro, 2021

Seleção de startups para desenvolver soluções para a Unimed

A Unimed Vitória está selecionando startups para desenvolver soluções para alguns dos desafios estratégicos da cooperativa médica

Por Samantha Dias

Os desafios são: desenvolvimento de soluções (app e whatsapp) para agendamento online e confirmação de consultas e exames, liberando vagas em casos de desistências; desenvolvimento de solução tecnológica inteligente de gestão para controle e acompanhamento em tempo real (online) dos pacientes internados em hospitais da rede credenciada, que permita a operadora conhecer quem são esses pacientes, qual o motivo da internação e em quais hospitais estão; desenvolvimento de solução que aprimore e automatize o gerenciamento do plano de cuidado do paciente em assistência domiciliar; e solução que permita medir e classificar os prestadores por qualidade, performance, indicadores de resultados e custos.

O programa, chamado de Pulsar Projetos,  tem como objetivo aperfeiçoar a qualidade dos serviços prestados pela Unimed Vitoria por meio de inovação e
colaboração, buscando startups que desejam acompanhar a empresa nessa jornada.

Startups de todo o país podem participar e realizar a inscrição até o dia 27 de agosto para participar do processo seletivo. Para mais informações sobre todos os desafios basta acessar pulsar.unimedvitoria.com.br. Nas etapas seguintes acontecem a seleção, pitch, imersão e apresentação de propostas. Clique aqui para conhecer o edital.

Pulsar lives

O Pulsar vai realizar a segunda edição do Pulsar lives, encontro para falar de inovação. Com o tema “Lean healthcare: facilitar, melhorar e agilizar processos da área da saúde através da inovação”, o encontro on-line acontece nesta quinta-feira (29), às 14h, no Youtube da Unimed Vitória.

O evento traz para a discussão a head Lean Saúde no Lean Institute, Paloma Rubinato Perez; o consultor em Lean Office na Produttare Consultoria, Thiago Morais; e o coordenador da Academia Einstein de Excelência Operacional, Eduardo Nascimento. A filosofia Lean (de magro, em inglês), que propõe uma maneira enxuta de trabalho com eliminação de práticas ineficazes, será abordada durante a live com o foco voltado para soluções no setor da saúde.

Com informações da Unimed

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade