- Continua após a publicidade -

Segunda-feira (29) com tempo firme em todo o ES; veja a previsão

Sol entre nuvens e temperaturas em elevação marcam a segunda-feira 

Na segunda-feira (29), o tempo firme predomina em grande parte do Espírito Santo, com sol presente e variação de nuvens ao longo do dia. À noite, pode haver formação de nevoeiro em pontos isolados das regiões Sul e Serrana. As temperaturas continuam subindo em todas as regiões, embora as manhãs ainda apresentem sensação de frio leve. Os ventos sopram de fracos a moderados ao longo do litoral.

Na Grande Vitória, o dia será de sol com algumas nuvens e céu limpo à noite. As temperaturas variam entre 17 °C e 26 °C. (Com informação do clima tempo)

Confira as temperaturas para todas as regiões do ES:

29 de setembro
29 de setembro

Dica de Turismo

O Parque Municipal Natural Sombra da Tarde é um dos principais refúgios naturais de Barra de São Francisco, reunindo trilhas, mirantes e uma imersão única na biodiversidade da Mata Atlântica. São 159 mil metros quadrados de área preservada, onde vivem centenas de espécies de animais nativos da região. O espaço é perfeito para caminhadas ecológicas, observação de aves, piqueniques, brincadeiras e diversas atividades ao ar livre.

- Continua após a publicidade -

Além de ser um importante ponto turístico, o parque é também um símbolo de bem-estar para os moradores, que o frequentam diariamente como espaço de lazer e contato direto com a natureza. O local ainda cumpre um papel educativo, oferecendo ações voltadas à educação ambiental, especialmente para escolas e visitantes interessados em aprender mais sobre a fauna e flora da região.

Leia Mais

Domingo (31) de céu aberto no ES; veja...
Terça-feira (26) de céu nublado no ES; veja...
Segunda (23) de chuva passageira no ES; veja...
Sábado (17) tem variações de clima no ES;...
Domingo (17) será de chuva e sol no...
Domingo (24) de tempo instável no ES; veja...
Tempo firme e calor intenso no ES nesta...
Chuva de até 100 mm coloca Norte do...
Sábado (23) de céu nublado e chuva no...
Domingo (8) de tempo aberto no litoral; veja...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -