23.3 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril, 2024

São Paulo fecha patrocínio máster com site de apostas esportivas até 2024

O acordo, assinado nesta sexta-feira, tem validade pelos próximos três anos e meio – até o final de 2024

O São Paulo tem um novo patrocinador máster. É o site site sportsbet.io, especializado em apostas esportivas e que vai estampar sua marca no espaço mais nobre da camisa tricolor. O acordo, assinado nesta sexta-feira, tem validade pelos próximos três anos e meio – até o final de 2024.

O novo patrocinador do São Paulo já estampa sua marca na camisa neste sábado, na partida contra o Bahia, às 19h, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube não divulgou o valor que receberá pelo patrocínio, mas, de acordo com o presidente Julio Casares, as cifras superam consideravelmente o acordo anterior.

- Continua após a publicidade -

“Nossa decisão nessa gestão era limpar a camisa do São Paulo para agregar valor à marca. Foi difícil, mas foi um posicionamento que hoje nos traz uma marca muito grande. Não vamos nunca falar de valor, mas representa um crescimento de 400% no patrocínio máster com relação a 2020. São valores líquidos, com garantia mínima e sem intermediários”, explicou o mandatário.

“Mesmo sob a desconfiança de alguns poucos sobre os caminhos de uma profissionalização irreversível, sabíamos do peso e da tradição de nossa história. Que seja mais uma vitória nessa trajetória”, afirmou Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo.

Como já tinha uma acordo pontual com a Amazon para o patrocínio máster para as partida contra o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores, o São Paulo exibirá a marca do sportsbet.io em outro espaço da camisa.

Além de estampar a sua marca na parte frontal do uniforme do São Paulo, a empresa também vai aparecer em destaque nas costas da camisa, acima do número dos atletas. A parceria também inclui criação de conteúdos em plataformas digitais, ativações em um camarote do Morumbi e geração de oportunidades nos mercados da plataforma do site em eventos relacionados ao São Paulo. O sportsbet.io também vai exibir sua marca na omoplata e costas do time feminino e na equipe de basquete.

“Temos certeza de que os dois lados vão ganhar muito com essa troca de experiências e também tenho convicção de que a torcida do São Paulo virá ‘jogar junto’ com a gente”, disse Justin Le Brocque, diretor de marketing da empresa de apostas esportivas.

O sportsbet.io também estampa sua marca na camisa do Southampton, da Inglaterra, além de ser parceiro do Arsenal.

Com informações de Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA