19.4 C
Vitória
sexta-feira, 12 agosto, 2022

Roda de Boteco: grupo Revelação faz show gratuito em Vila Velha

esbrasil_grupo_revelacao
Grupo Revelação - Foto: Divulgação

O show do grupo Revelação acontecerá no sábado, 8 de janeiro, a partir das 21 horas, na Prainha, em Vila Velha 

Por Wesley Ribeiro

A despedida do Botequim da Vila, a edição especial de Natal do Roda de Boteco, será em grande estilo: com um showzaço do grupo Revelação no próximo sábado, 8 de janeiro, na Prainha de Vila Velha.

O evento começa a receber o público às 16 horas com o funcionamento dos botecos participantes, servindo seus petiscos deliciosos – uma marca registrada do Roda de Boteco. Já o show está marcado para às 21 horas.

O encerramento do Botequim da Vila acontece no domingo, dia 9 de janeiro – completando um mês na Prainha de Vila Velha. Hoje, quem comanda o show é o cantor Saulo Simonassi.

Grupo Revelação

Com mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o grupo Revelação promete hits como “Deixa acontecer”, “Tá escrito”, “Coração radiante”, “Grades do coração” e “Complicado”. Sem contar, é claro, com lançamentos recentes como “Meu amor é todo seu”, numa parceria com Vitinho.

 

O Grupo Revelação carrega uma história que o consagra como um dos grandes grupos do pagode e do samba: iniciou sua carreira no ano de 1994, no subúrbio do Rio de Janeiro.

esbrasil_roda_de_boteco_vila_velha
Roda de Boteco, na Prainha, em Vila Velha – Foto: Divulgação/Bruno Lira

Em 1997, o produtor musical Bira Haway apreciou as rodas de samba do grupo e decidiu lançar o Revelação no mercado fonográfico. Deste então, só sucessos, ultrapassando marcas de mais de 800 mil cópias de CDs vendidos.

Após a saída de Xande De Pilares, o Revelação apresentou no vocal o cantor David e lançou os álbuns “O Bom Samba Continua – Ao Vivo” e “O Bom Samba Continua – Ao Vivo, Vol. 2”.

Numa nova fase, com a chegada de Jhonatan Alexandre, o “Mamute”, o Revelação volta a ter um cavaquinista no vocal principal e começa uma nova jornada em busca do melhor som e repertório pros seus fãs que agora vão poder curtir tudo ao vivo na Prainha, em Vila Velha.

PROGRAMAÇÃO DO RODA DE BOTECO

07/01 – Show de Saulo Simonassi
08/01 – Show do Grupo Revelação
09/01 – Show do Quarteto na Intimidade do Samba

Onde: anexo à Vila Natalina, na Prainha, em Vila Velha
Entrada: gratuita (Não é permitida entrada com alimentos e bebidas)
07/01 (Sexta): a partir das 18h
08/01 (Sábado): a partir das 16h
09/01 (Domingo): a partir das 15 horas

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade