Rock sinfônico será apresentado no Teatro Carlos Gomes

Foto: Secult/ES

Mais uma vez, a Orquestra Sinfônica do Estado do Espírito Santo (OSES) promete surpreender o público. Sob a regência de seu maestro Helder Trefzger, a orquestra se reúne, nesta terça (09), a uma banda de rock capitaneada pelo guitarrista/cantor Cláudio Passamani para apresentar grandes clássicos do gênero. A apresentação poderá ser conferida até a próxima sexta-feira (12 ), no Teatro Carlos Gomes.

Guitarras distorcidas, violinos, bateria e percussão são um dos instrumentos utilizados para levar o clássico som aos presentes. No repertório, sucessos atemporais de bandas como Rolling Stones, Metallica, Guns n’ Roses, Aerosmith, Europe, Van Halen, AC DC, Scorpions, Queen, Deep Purple, Whitesnake e Beatles.

De acordo com Trefzger, a mescla dos dois gêneros musicais já comprovou historicamente em grandes trabalhos onde as guitarras podem ficar em perfeita harmonia com os instrumentos habituais da música clássica. “Serão quatro noites imperdíveis. Todos estão convidados a assistir a um concerto onde mais uma vez um gênero da música popular, no caso, o rock, pode casar muito bem com os arranjos de uma orquestra”, destacou.

Serviço:

Rock Sinfônico
Data: terça (09), quarta (10), quinta (11) e sexta-feira (12)
Horário: 20 horas
Local: Teatro Carlos Gomes, Centro de Vitória.
Ingressos: R$ 2 (inteira) e R$ 1 (meia)
Telefone: 3132-8399
Classificação livre

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome