- Continua após a publicidade -

Rigoni comenta chegada de Marcelo Santos ao União Brasil

Presidente do União Brasil no Espírito Santo, Felipe Rigoni afirmou que não foi comunicado sobre filiação de presidente da Ales

Por Robson Maia

A chegada do presidente da Assembleia Legislativa (Ales), deputado Marcelo Santos, ao União Brasil segue rendendo. O presidente da legenda no Espírito Santo e secretário de Estado de Meio Ambiente, Felipe Rigoni, afirmou que não foi comunicado sobre a filiação do parlamentar ao partido.

A declaração de Rigoni esquenta as especulações quanto a uma possível disputa pela presidência do União Brasil em solo capixaba. Após rechaçar qualquer possibilidade de deixar a direção da sigla no Espírito Santo, o secretário estadual declarou que não foi informado pelo diretório nacional e pelo presidente da Ales.

- Continua após a publicidade -

“Essa filiação não foi conversada comigo, nem por parte do Marcelo Santos e nem por parte do Rueda”, disse Rigoni ao site Folha Vitória.

A oficialização da chegada de Marcelo Santos ao União Brasil aconteceu na tarde da última quarta-feira (3), após o presidente nacional da legenda, Antônio de Rueda, abonar a ficha do deputado estadual. Além disso, o ato de filiação contou com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado e do presidente do União em Santa Catarina, deputado federal Fábio Schiochet.

“Fui convidado pela direção nacional do partido anteriormente, mas naquela ocasião não era o momento adequado. Agora, após amadurecermos o diálogo, percebemos que o partido oferece uma excelente oportunidade para contribuir com o desenvolvimento do estado e do Brasil, além de proporcionar a liberdade necessária para seguir o meu planejamento estratégico”, declarou o parlamentar capixaba na ocasião.

“É uma honra e um orgulho nosso poder receber a filiação do nosso deputado estadual. Marcelo, muito obrigada por acreditar nesse partido. É um partido estruturado, que tem bons quadros e que hoje o recebe de braços abertos”, disse Caiado em vídeo divulgado nas redes sociais.

- Continua após a publicidade -

Leia Mais

Marcha dos Municípios mobiliza mais de 10 mil...
Ales cria frente para esporte amador
Rigoni anuncia filiação ao PSB mirando a Câmara...
Exposição celebra 190 anos da Assembleia ES
‘Se chegar à Presidência, assinarei a anistia’, avisa...
Federações partidárias ganham força com foco em 2026
Vila Velha investe R$ 9,4 mi em proteção...
Inteligência Artificial: Ales sedia debate mundial no ES
Floresta capixaba vira eixo de água, biodiversidade e...
Marcelo Santos: “Queremos chegar antes do problema crescer”

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -