Quinta é dia de samba, bebê!

cantora Luciana Nunes em show de samba e bossa nova

Na noite desta quinta-feira (5), a cantora Luciana Nunes leva clássicos do samba e da bossa nova para o El Libertador, em Vitória

Quinta é dia de samba. Um repertório cheio de sambas e bossas, como “esquenta” do final de semana, é o que promete a cantora Luciana Nunes. Nesta quinta-feira (05), ela leva seu show para o restaurante El Libertador, na Mata da Praia, Vitória, às 20h30.

Clássicos que todo mundo canta e dança vão embalar a noite. De Clara Nunes à Roberta Sá, de Cartola a Zeca Pagodinho, de Chico Buarque a Martinho da Vila. E tudo isso com uma interpretação vibrante e acompanhamento super especial. O show traz Raimundo Machado no violão e Edson Neto na percussão.

cantora Luciana Nunes em voz e violão Os amantes da boa música vão curtir e relembrar grandes sucessos com a interpretação alegre e ao mesmo tempo intensa da cantora que tem o samba na veia. “Nasci e cresci ouvindo samba. Minha casa ficava próxima a uma quadra de escola de samba e eu ouvia tudo lá do quintal. Cantei de tudo um pouco, de axé em trio elétrico à música latina, mas no samba eu me encontro e me entrego”, declara a cantora.

Há 5 anos morando no Espírito Santo e há 6 meses em Vitória, Luciana é natural de Teresina (PI), onde gravou o CD “O Samba” com seu “Grupo Arrumadinho”. “São 12 faixas de compositores ilustres da cidade, arranjos primorosos e um astral incrível”, comenta Luciana.

Sua origem nordestina não a deixou esquecer de trazer no matulão influências importantes. Nomes como Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga, a quem homenageia com algumas músicas que instigam a um bate-coxa.

É pra curtir e se apaixonar!
Luciana Nunes – Sambas e Bossas
Data: 05 de setembro de 2019
Hora: 20h30
Local: El Libertador – Av. Carlos Gomes de Sá, 500 – 03, Mata da Praia, Vitória

Conteúdo Publicitário