- Continua após a publicidade -

Programação natalina na Grande Vitória

Além das luzes e cores tradicionais da época, neste fim de semana haverá programação musical de Natal

Por Patrícia Battestin

Este fim de semana será marcado pelo Natal. Momento de reflexão, reunião familiar, comilança e, também programação cultural.

Além das encantadoras decorações, repletas de luzes e cores das Prefeituras, alguns lugares vão contar com programação musical neste fim de semana. veja algumas sugestões que separamos para vocês. 

- Continua após a publicidade -

Natal Luz Cariacica

O Natal Luz Cariacica 2022 está com muitas atrações musicais para todos os gostos. Nesta sexta-feira (23), haverá corais, cantatas e apresentações em Cariacica-Sede, Jardim América e Campo Grande. As atrações acontecem na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, em Cariacica-Sede; no Parque da Biquinha, em Jardim América; e na Praça Monsenhor Romulo Neves Balestrero, em Campo Grande. Confira a programação abaixo.

Sexta-feira (23)

  • Praça Praça Marechal Deodoro da Fonseca, em Cariacica-Sede

20 horas – Coral São João Batista

  • Parque da Biquinha, em Jardim América

19h30 – Andrielly Felhberg (Vem Cantando)

- Continua após a publicidade -

20h30 – Guilherme da Silva (Vem Cantando)

21h30 – Quarteto de Cordas da Filarmônica de Mulheres do Espírito Santo e Algazarra Coral

  • Praça Monsenhor Romulo Neves Balestrero, em Campo Grande

19h – Guilherme da Silva (Vem Cantando)

19h30 – Camili Raissa (Vem Cantando)

- Continua após a publicidade -

20h30 – Liliane Araújo Camili (Vem Cantando)

21h30 – Cantata de Natal da 1ª Igreja Presbiteriana de Campo Grande

Vila Natalina

A Vila Natalina, na Prainha, está encantando os visitantes com a beleza e colorido das luzes. conta com uma programação especial de musicais com corais, orquestras e bandas. Nos dias próximos ao Natal não seria diferente, o cronograma inclui o dia 23 e 25 para celebração da data, com shows a partir de 19h.

Sexta-feira (23)

  • Coral Igreja Assembleia de Deus de Itaparica
  • Adalgisa Rosa, Lício Bruno & Ensemble Coletivo das Artes

Domingo (25)

  • Auto de Natal (Museu Vivo)

Árvore que canta

A Árvore que Canta está de voltar e o tema deste ano é “Veja Quem Chegou!”. O espetáculo será na Primeira Igreja Batista de Vitória, sempre às 19h30, nos dias 25, 26 e 27 de dezembro. A entrada é gratuita, mas para ajudar famílias carentes, a organização pede um quilo de alimento não perecível em troca de cada ingresso.

A apresentação é tradicional em Vitória. Desde 1998 encanta o público composto por pessoas de todas as idades. É formado por um coro em forma de árvore de Natal, com apresentação de orquetra, teatro, coreografias.

Leia Mais

Agenda de domingo: espetáculo SOMA e muito mais...
Datas comemorativas impulsionam confiança do empresário no ES
Últimos dias para visitar Vilas Natalinas
Mariah Carey traz show natalino pela primeira vez...
Confiança do comércio no ES avança e supera...
Orquestra Filarmônica Moderna Brasileira em Concerto Especial de...
Feira dos Municípios reúne 78 cidades do ES;...
Natal também tem NBA e NFL: veja horários...
Vila Natalina encanta com luzes e programação cultural
Agenda de sexta: Simone Mendes e muito mais...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -