Previsão do tempo é de chuva para o final de semana

Segundo Incaper, mesmo em parte do Norte, região mais atingida pela seca, o aumento de nuvens pode provocar chuvas isoladas ainda na tarde desta sexta-feira (30).

Segundo Incaper, mesmo em parte do Norte, região mais atingida pela seca, o aumento de nuvens pode provocar chuvas isoladas ainda na tarde desta sexta-feira (30).

O final de semana do capixaba novamente deverá ser de tempo fechado. Pela previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a nebulosidade que se vê na Grande Vitória nesta sexta-feira (30), desenha o mesmo cenário em todo o Estado.

E na região Metropolitana, haverá chuva em alguns momentos do dia. A temperatura mínima será de 22 °C e a máxima de 30 °C. Em Vitória, mínima de 22 °C e máxima de 28 °C. O sábado será um pouco mais frio, de tempo encoberto e também pode chover em alguns momentos do dia. Mínima de 19 °C e Máxima de 29 °C. Na capital capixaba, mínima de 21 °C e máxima de 27 °C. E no domingo das eleições municipais, a temperatura mínima chega a 18 °C e a chuva deve voltar.

Em boa parte do Norte Capixaba, onde os impactos da seca são os mais graves, o aumento de nuvens pode provocar chuva isolada no período da tarde, para alegria dos agricultores. Mas nada que solucione o problema. Já nas regiões Sul e Serrana, a previsão é de chuva ao longo desta sexta-feira.

Para todo o Estado, a previsão é do sábado (01) é de sol entre nuvens, com possibilidade de chuva em alguns momentos do dia. E o domingo (02) de muita nebulosidade, apesar de algumas aberturas de sol, provocando chuvas ocasionais.

Imagem: Vista de Jucutuquara, avenida Paulino Mller / Redação

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome