17.7 C
Vitória
sábado, 20 DE julho DE 2024

Pré-Olímpico: saiba onde assistir Venezuela x Brasil

Buscando manter a invencibilidade no torneio, a seleção brasileira enfrenta a Venezuela nesta quinta (1º), às 20h, em Caracas

Por Andressa Ribeiro

Fechando a primeira fase do Torneio Pré-Olímpico, a Venezuela enfrenta, nesta quinta-feira (1º), a seleção brasileira em casa. A bola rola às 20h, no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas. O Brasil, líder da chave A, com a Venezuela ocupando o 3º lugar na mesma chave, já está classificado para o quadrangular final.

- Continua após a publicidade -

Atualmente, 10 seleções brigam para conseguir uma vaga e lutar pelo Ouro Olímpico nas Olimpíadas de Paris 2024, que ocorrem este ano. Apenas duas das dez seleções de toda a América Latina irão avançar.

Desfalques na seleção

Com lesões musculares, os jogadores Kaiki Bruno, do Cruzeiro, e Michael, do Palmeiras, foram desconvocados nesta quinta-feira, horas antes da partida entre Brasil e Venezuela.

Kaiki Bruno foi diagnosticado com lesão na coxa direita, já Michael sofreu uma lesão semelhante, também na coxa direita. De acordo com o médico da seleção, Gustavo Dutra, os dois jogadores não têm condições de participar dos próximos jogos do Brasil pelo Pré-Olímpico.

Onde assistir:

Venezuela x Brasil – 20h – Sportv

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA