- Continua após a publicidade -
- Continua após a publicidade -

Pilotos capixabas disputam Rally Piocerá, abertura do Enduro

Seis atletas representam o Espírito Santo em campeonato que percorre mais de 1.000 km

Por Letícia Santos

Seis pilotos do Espírito Santo participam do 38º Rally Piocerá, tradicional competição off-road da América Latina, que começou nesta segunda-feira (27) em Teresina, Piauí. O evento abre o calendário do Campeonato Brasileiro de Enduro e Rally de Regularidade, com trajetos que vão até o Ceará. Entre os representantes capixabas estão Késsia Pires Tristão, Jomar Grecco, Erasmo Schwanz, Sandro Hoffmann, Tiago Wernersbach e Medslon Wendel, todos na categoria Motos.

O percurso para veículos motorizados cobre 1.085 quilômetros, enquanto as bikes percorrem 367 quilômetros. A rota inclui cidades como Pedro II (PI), Sobral (CE) e Quixeramobim (CE). Para os ciclistas, o trajeto passa por locais como Campo Maior (PI) e Baturité (CE), somando mais de 30 cidades.

- Continua após a publicidade -

O evento, que termina na sexta-feira (31), reúne competidores de 22 estados e inclui categorias como motos, carros 4×4, UTVs, quadriciclos e bikes. Além de ser uma vitrine de talentos, o Rally Piocerá integra competições nacionais promovidas pelas confederações de motociclismo, ciclismo e automobilismo.

Leia Mais

F-1 terá mudanças por segurança e desempenho já...
Judocas brasileiras superam preconceito e inspiram jovens
Times capixabas em competições nacionais podem receber investimento...
Aquaviário chega à Rodoviária de Vitória; veja como...
Acidente de Bearman: a batida que pilotos temiam...
FIA bane truque do motor utilizado por Mercedes...
Capixaba emagrece 70 kg e vence depressão através...
115 mil capixabas tiveram o título de eleitor...
Feira dos Municípios reúne 78 cidades do ES;...
Conheça a Rampa Clementino Izoton, paraíso do voo...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -

Matérias relacionadas

- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -