26.9 C
Vitória
sábado, 25 setembro, 2021

Pazolini anuncia pacote de R$ 1 bilhão de investimento

O prefeito Lorenzo Pazolini explicou que o pacote de investimentos foi possível devido à redução de despesas no Executivo da Capital

Por Josué de Oliveira

O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, anunciou nesta terça-feira um pacote de investimento de R$ 1 bilhão para a Capital até 2024.

Batizado de “Plano Vitória”, os investimentos vão contemplar as áreas de educação, saúde, infraestrutura, mobilidade, urbanização, habitação e equipamentos esportivos e culturais, além de tecnologia.

O pacote de investimentos em Vitória vai movimentar o mercado de trabalho na capital. As ações e os trabalhos que serão executados vão gerar 1.340 empregos diretos e 1.990 indiretos por ano.

Segundo Pazolini, o investimento será possível graças à redução de despesas, como corte de benefícios, revisão de contratos e gastos, reforma administrativa e alternativas para gerar receita.

“Nossa equipe conseguiu dar uma “reviravolta” no orçamento para, enfim, realizar ações e projetos que pudessem levar qualidade de vida e bem-estar para os moradores, além de segurança. Essas e outras ações transformaram e vão transformar a história da capital. Muito ainda faremos, mas a promessa é de que conquistas e muito trabalho virão pela frente”, disse o prefeito.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade