23.3 C
Vitória
domingo, 14 DE julho DE 2024

Payet sente dores e desfalca Vasco diante do Palmeiras

O jogador francês era dúvida desde a segunda-feira e vinha sendo monitorado pelo departamento médico

O Vasco vai ter um importante desfalque para o jogo desta quinta-feira, diante do Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Após sentir dores na perna direita, o meia Payet foi submetido a um exame e foi vetado para a partida.

O jogador francês era dúvida desde a segunda-feira e vinha sendo monitorado pelo departamento médico. Por meio de nota, o clube informou que uma lesão na coxa foi detectada pela ressonância magnética.

- Continua após a publicidade -

Agora o técnico Álvaro Pacheco vai ter de pensar em um substituto para o atleta, que é uma das principais peças do elenco. O comandante português, que fez a sua estreia na derrota de 6 a 1 para o Flamengo, vai ter ainda mais uma baixa. O meio-campo Praxedes também se recupera de lesão muscular. De saída, o zagueiro Medel não veste mais a camisa do clube. Fora dos planos, ele vem negociando uma transferência para o Boca Juniors.

A boa notícia em meio a esses desfalques está na volta de Adson. Ele foi relacionado para a partida e deve ficar ao menos no banco de reservas. O meia-atacante já vem treinando normalmente com o restante dos companheiros.

Com seis pontos, o time carioca necessita de uma vitória para diminuir a tensão que toma conta de São Januário após a goleada diante do maior rival. Nos últimos seis jogos, o time acumulou cinco derrotas e somente uma vitória. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA