- Continua após a publicidade -

Paulo Hartung reúne amigos e autoridades em lançamento de livro

Paulo Hartung reúne amigos e autoridades em lançamento de livro

O livro “Recortes” do economista, palestrante e ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, foi lançado na quarta-feira, 28 de março, no Iate Clube, em Vitória. O material é uma série de estudos que Hartung reuniu como economista e palestrante ao longo de 2011. Na obra, há temas como política, liderança, educação e juventude, entre outros assuntos.

 

Paulo Hartung falou sobre a importância desse trabalho e do quadro econômico do Estado. “Sem nenhuma pretensão, eu acredito que o livro seja importante na formação de lideranças nas empresas, na sociedade e também na vida política de nosso Estado”, declarou o ex-governador.

Ele também aproveitou o momento para falar sobre o seu possível retorno à política, em especial, como provável candidato a prefeito de Vitória. “Temos que dar tempo ao tempo, não posso dizer que ‘dessa água não beberei’, mas é preciso avaliar alguns fatores importantes antes de qualquer decisão. Certamente continuarei a ser um militante para melhorar a minha cidade, o Estado, o país e o mundo”, ressaltou Hartung.

 

O evento

Várias autoridades políticas e personalidades prestigiaram o evento. Entre eles estava o governador do Estado, Renato Casagrande, o ex-professor de Hartung na Ufes, o economista Clóvis Vieira, e Guilherme Dias, que foi secretário de Planejamento e de Desenvolvimento na gestão do ex-governador. Dias aproveitou para comentar sobre o período em que trabalhou com Hartung. “A experiência foi marcante, pois foi possível realizar um trabalho de organização e planejamento da estrutura econômica do Espírito Santo”, lembra.

- Continua após a publicidade -

Para o ex-presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Rodrigo Chamoun, o livro “Recortes” contribuirá para o esclarecimento acerca dos desafios do futuro. “Esse material vem em um momento muito oportuno, porque fala de uma experiência bem sucedida de gestão e servirá como auxílio à formação de novas lideranças”, afirma.

 

Beneficente

O dinheiro arrecadado com a venda dos livros foi revertido para Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci), uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, voltada à melhoria da qualidade de vida das crianças com câncer. De acordo com a relações públicas da Acacci, Geralda Lamas, até sexta, dia 30 de março, a obra rendeu para a instituição mais de R$ 28 mil. “Ainda há alguns livros conosco. Quem quiser nos ajudar, basta entrar em contato. Dependendo da região, entregamos no local”, garante. Contatos da Acacci: 27 2125-2992 (Maria José) ou [email protected].

Leia Mais

Presidente do TRE-ES participa de encontro nacional do...
Brasil pode voltar a ser a 10ª economia...
Monitorar para transformar políticas públicas
Quando crescer e preservar deixam de ser opostos
Iate Clube do Espírito Santo celebra 79 anos...
Governo nomeia novo titular para Subsecretaria da Juventude
Nasa inicia contagem para missão à Lua após...
Livro detalha avanço da rede de proteção às...
Conheça os destaques culturais do São Paulo Innovation...
Paulo Hartung lança 2ª edição de livro em...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -