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terça-feira, 2 março, 2021

DANI
MEDEIROS

Nestlé comemora 100 anos no Brasil com “um sopro de esperança”

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Com o mote “Alimentando um futuro melhor”, comunicação criada pela DPZ&T propõe um sopro de esperança para os brasileiros em 2021

 

A Nestlé lançou uma campanha institucional com o conceito “Alimentando um futuro melhor”, para comemorar seu aniversário de 100 anos no Brasil. Criada pela DPZ&T, a comunicação, além de celebrar esse momento especial para a marca, também pretende agir como um sopro de otimismo e esperança para os brasileiros após um ano desafiador.

 

Com produção da Hungry Man e direção de cena de João Caetano Feyer, o filmete é embalado por uma nova versão de “Tá Escrito”, música originalmente cantada pelo Grupo Revelação, que reflete os espíritos de reinvenção e resiliência do brasileiro. Além de veiculação em redes de televisão nacionais e regionais, a campanha conta com desdobramentos no ambiente digital da Nestlé.

 

Em nota o vice-presidente de marketing & comunicação da Nestlé Brasil Frank Pflaumer revelou que o objetivo é “alimentar o Brasil e os brasileiros de uma forma que garanta nutrição, saúde e sustentabilidade a todos, rumo a um futuro cada vez melhor”.  “No último ano, a necessidade de apoiar a sociedade com nossas marcas, ativações de marketing e comunicação foi reforçada, dando ainda mais vida ao nosso propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos” completou.

 

Também em parceria com a DPZ&T, ainda em janeiro a marca lançará a segunda fase da ação de comunicação, trazendo uma novidade dentro do mesmo conceito. “A campanha conta com três fases, que vão da valorização do otimismo às iniciativas concretas de várias marcas da companhia; todas sustentadas pelo conceito ‘Alimentando um futuro melhor'”, afirma Fabio Mozeli, diretor de criação da agência.

 

Assista:

“Nestlé 100 anos, alimentando um futuro melhor” < https://youtu.be/ss5UYsQU-Jo>

ES Brasil Digital

Capa ES Brasil 183
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