23.9 C
Vitória
domingo, 19 setembro, 2021

“Moro fica”, diz o ministro-chefe da Casa Civil

Por meio de coletiva de imprensa, general Braga Netto disse que a informação foi desmentida pela assessoria do ministro da Justiça

Após rumores de que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, sairia do governo, a assessoria de imprensa dele informou que o pedido de demissão “não está confirmado”.

Durante coletiva de imprensa no Palácio do Planalto, por volta das 17h40, o ministro-chefe da Casa Civil, general Braga Netto, informou que a assessoria do ministro Moro já havia desmentindo a saída dele do governo. “Já está publicada essa informação”, disse.

Nesta manhã, o ministro se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro para uma agenda de praxe, onde foi discutida a possibilidade da troca do comando da Polícia Federal, atualmente ocupada por Maurício Valeixo. Essa mudança ocorrerá nos próximas dias.

Quem também confirmou que o ex-juiz da Operação lava jato pemarnece no cargo foi o deputado federal capitão Augusto (PL-SP), integrante da chamada “bancada da bala” e próximo do ex-juiz também informou que não haverá a saída do ministro.

“Fiz contato agora pouco  para saber se mantém a agenda, está mantida. Não pediu demissão”, disse ele ao UOL.

Veja o vídeo em que o ministro-chefe da Casa Civil, general Braga Netto, confirma que Sérgio Moro permanece no ministério:

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade