21.6 C
Vitória
terça-feira, 23 DE julho DE 2024

Messi festeja 1 mês do título mundial da Argentina: ‘Ainda não consigo acreditar’

“Ser campeão faz com que tudo seja mais bonito, mas que lindo mês passei, quantas lembranças maravilhosas que tenho”, disse Messi

Lionel Messi segue comemorando o maior título de sua história como jogador. A Copa do Mundo do Catar coroou a carreira do craque da seleção argentina e do Paris Saint-Germain Em terras catarianas, Messi afirmou que o Mundial foi a conquista mais bonita de sua vida.

“Um mês do feito mais lindo do mundo e ainda não consigo acreditar. Que bonita loucura que vivemos durante todo esse tempo e que terminamos levantando a Copa que tanto desejávamos”, iniciou o craque em texto publicado nas redes sociais.

- Continua após a publicidade -

“Obviamente, ser campeão faz com que tudo seja mais bonito, mas que lindo mês passei, quantas lembranças maravilhosas que tenho. Sinto falta dos meus companheiros, do dia a dia com eles, os mates, as conversas, treinos, bobagens que fazíamos”, rememorou Messi.

O jogador do PSG também valorizou o convívio com a família e ver seus filhos aproveitarem a campanha da Argentina no Mundial. “Era lindo ver minha família desfrutar todos os dias de uma experiência inesquecível para todos e que bonito era ir aos jogos, ver a loucura dos torcedores no estádio e na Argentina. Agradeço a Deus por tanto. Como disse, sabia que vocês iam me dar (a Copa). O que não podia imaginar era o que aconteceria depois de conquistá-la. E não estava errado, porque nunca imaginaria tal loucura do povo nas comemorações”, afirmou.

Messi está de volta ao Catar nesta semana. O PSG tem amistoso nesta quinta-feira, às 14h, com um combinado entre o Al-Nassr e o Al-Hilal na Arábia Saudita. A partida pode opor pela última vez o craque argentino e o português Cristiano Ronaldo.

Com informações de Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA