- Continua após a publicidade -

“Mega Convenção” marca lançamento de pré-candidatura de Euclério

Euclério Sampaio é favorito à reeleição em Cariacica e contará com apoio de 15 partidos

Por Robson Maia

O prefeito de Cariacica e pré-candidato ao Executivo, Euclério Sampaio (MDB), realiza, no próximo domingo (21), uma mega convenção partidária reunindo 15 siglas que apoiam o projeto de reeleição emedebista. Euclério lidera as pesquisas de intenção de voto com ampla margem em relação aos adversários e é apoiado pela imensa maioria dos partidos envolvidos nas eleições municipais cariaciquense.

A coligação de Euclério conta com o apoio do PSB, PSD, Republicanos, União Brasil (ex-partido de Euclério), Democracia Cristã (DC), Agir, Podemos, PP, PMB, PDT, PRD, PSDB, Novo e Cidadania. A expectativa é de que a coligação tenha, ao todo, cerca de 200 candidaturas no pleito municipal. 

- Continua após a publicidade -

Presidente estadual do MDB, o vice-governador Ricardo Ferraço será ausência no evento por conta de uma agenda do Executivo estadual. Contudo, lideranças estaduais e nacionais ligadas as siglas que compõem o grupo deverão marcar presença no evento. 

Euclerio foi eleito no segundo turno das eleições municipais de 2020, com 95.356 votos. Com experiência nas forças de segurança do Estado, o prefeito iniciou a trajetória política ainda em 2003, quando foi eleito deputado estadual.

Após cinco mandatos no Legislativo estadual, Euclério foi eleito prefeito de Cariacica pela primeira vez e é tido como favorito ante a principal “rival”, a petista Célia Tavares, com quem concorreu no segundo turno em 2020.

 

Leia Mais

Marcha dos Municípios mobiliza mais de 10 mil...
Confira 10 municípios do ES onde é mais...
Trump chega ao Wisconsin para convenção do Partido...
Apenas 3% de presos provisórios votaram
Marcelo Santos e outras lideranças felicitam Casagrande no...
Projeto de Lei prevê abatedouro para descarte de...
Roda D’Água: cultura, sabores e tradição no interior...
Com Ferraço e Euclério, MDB realiza convenção no...
Flávio diz que Eduardo Bolsonaro define chapa ao...
Trem de Férias da Vale impulsiona turismo capixaba

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -