26.6 C
Vitória
domingo, 14 abril, 2024

Medalha Américo Buaiz é apresentada

Medalha foi criada e confeccionada pela artista plu00e1stica Ana Paula CastroA Medalha Américo Buaiz, uma homenagem do Espírito Santo em Ação aos empreendedores dos segmentos público e privado que se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento do Estado, foi apresentada em Vitória.

Criada e confeccionada pela artista plástica Ana Paula Castro, a peça traz a imagem do empresário, além de importantes ícones do Estado, como a Baía de Vitória, a Terceira Ponte, o Convento da Penha e a bandeira do Estado. Os contemplados deste ano serão os empreendedores José Teófilo Oliveira, ex-secretário da Fazenda do Estado, Carlos Augusto Lira Aguiar, ex-presidente da Fibria, e Arthur Carlos Gerhardt Santos, ex-governador do Estado e ex-presidente da antiga Aracruz Celulose. A solenidade será realizada pelo Espírito Santo em Ação no Le Buffet, a partir das 19 horas.

- Continua após a publicidade -

Homenagem
A homenagem que o Espírito Santo em Ação entregará na solenidade leva o nome de um dos mais importantes e pioneiros empresários capixabas. Américo Buaiz formou os primeiros sindicatos que deram vida à Fecomércio-ES e fundou a Findes, entre outras instituições. Também foi diretor do Sesc, do Senac, do Sesi e do Senai, integrou a CNI e o Conselho Rodoviário do Espírito Santo.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA