26.9 C
Vitória
sábado, 15 DE março DE 2025

Maely Mídia OOH adquire 50% da C2R Mídia e chega a São Paulo

Com foco em inovação e mobilidade urbana, empresas de mídia unem forças para estreitar relacionamento de marcas e consumidores em sua jornada diária pela cidade

Por Kikina Sessa

A Maely Mídia OOH, uma das mais tradicionais empresas de mídia Out Of Home (OOH) do Brasil, anuncia sua chegada a São Paulo. A expansão para o maior mercado publicitário do Brasil ocorre por meio da aquisição de 50% da C2R Mídia, empresa especializada em mídia em transporte público. A parceria vai potencializar a oferta de soluções inovadoras de comunicação em mídia OOH na capital paulista, estreitando a relação entre as marcas e os consumidores durante sua jornada diária de mobilidade pela cidade.

Dentre outros atrativos, a C2R Mídia tem expertise em mídias de ônibus e é desenvolvedora de tecnologias como o Painel B-Air, dispositivo que padroniza e organiza a publicidade estática no interior de milhares de ônibus que circulam pela cidade. Com a parceria, a expectativa é por uma evolução da publicidade nesse meio, com o lançamento de novas soluções nos próximos meses.

Com origem no Espírito Santo, a Maely Mídia OOH foi fundada em 1968 e, hoje, conta com milhares de faces de mídia em seu portfólio no estado, tendo se consolidado com a atuação em cinco categorias: grandes formatos, mobiliário urbano, ambientes de consumo, mídia em transportes e mídia em edifícios. A chegada a São Paulo reforça a estratégia de diversificação e expansão da empresa, com foco em uma abordagem mais integrada de mobilidade urbana.

“A movimentação é um marco para a C2R Mídia, que sempre foi reconhecida pela inovação, além da ampla cobertura e eficiência de suas campanhas. Com a Maely, agregamos um parceiro com vasta experiência no setor, o que nos deixa ainda mais confiantes sobre as possibilidades que surgirão a partir dessa união e os impactos que traremos para o futuro da mídia OOH no Brasil”, afirma Rogério de Moraes, CEO da C2R Mídia.

LEIA MAIS
Copo Stanley: sucesso no mercado, mas recente recall gera alerta Copo Stanley: sucesso no mercado, mas recente recall gera alerta - Problema em tampas de canecas térmicas leva a recall global; Procon Viana orienta moradores sobre medidas a serem tomadas
Maely Mídia OOH adquire 50% da C2R Mídia e chega a São Paulo Maely Mídia OOH adquire 50% da C2R Mídia e chega a São Paulo - Com foco em inovação e mobilidade urbana, empresas de mídia unem forças para estreitar relacionamento de marcas e consumidores em sua jornada diária pela cidade

“Acreditamos que nossa abordagem sobre a mobilidade transformará a maneira como as empresas se comunicam com o público em movimento. Temos, ainda, um olhar atento ao impacto positivo na classe C, um segmento crescente e muito presente no cenário dos centros urbanos. Ao integrar soluções de mobilidade e tecnologia, facilitamos o acesso a novas oportunidades de consumo e oferecemos uma experiência mais personalizada e eficiente para as pessoas. Isso é fundamental para o crescimento das marcas em um mercado competitivo e diversificado como o de São Paulo.”, afirma Rodrigo Oliveira, CEO da Maely Mídia OOH.

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 225

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

Política e ECONOMIA