23.3 C
Vitória
quarta-feira, 24 abril, 2024

Live tira dúvidas de consumidores e lojistas sobre Dia Livre de Impostos

Live para esclarecer todas as dúvidas sobre o Dia Livre de Impostos (DLI) será nesta quinta-feira, dia 20 de maio, pelo Instagram da CDL Jovem Vitória.

Por Samantha Dias, com informações da CDL Vitória

A 15ª edição do Dia Livre de Impostos (DLI), ação comandada pela CDL Jovem Vitória para chamar a atenção da população sobre a alta carga tributária brasileira, vai acontecer na próxima semana, no dia 27 de maio. Lojistas da Grande Vitória vão vender produtos sem o valor dos impostos embutido, com descontos que podem chegar a 70%.

- Continua após a publicidade -

Para chamar a atenção dos lojistas sobre a oportunidade de participação, tirar as dúvidas dos empresários e dos consumidores, na próxima quinta-feira, dia 20 de maio, ao meio-dia, a CDL Jovem Vitória irá realizar uma live (transmissão ao vivo) para esclarecer todas as dúvidas e dar mais informações sobre o Dia Livre de Impostos (DLI) deste ano.

Segundo o coordenador da DLI no Estado, Bruno Lima, a live será destinada tanto para empreendedores quanto para o público em geral.

“É uma forma de divulgar o evento para lojistas e empresários, informando como eles podem aderir à campanha, mas também será um meio de promover um debate mais amplo sobre o sistema tributário no País para toda a população. E assim, provocar questionamentos sobre como o dinheiro dos nossos impostos está sendo aplicado, dentre outros pontos”.

Lima destacou, ainda, que o DLI é uma “estratégia para alavancar as vendas nesse período, que não tem um apelo comercial muito grande”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA