29.9 C
Vitória
segunda-feira, 24 junho, 2024

Kung fu wushu terá dois campeonatos no ES neste sábado (25)

O Campeonato Estadual define os representantes para o Brasileiro, enquanto o Open Angelo Sales apresentará dez lutas na categoria adulta

Por Andressa Ribeiro*

O Campeonato Estadual e a 1ª edição do Open Angelo Sales, duas competições voltadas para disputas de kung fu wushu, serão realizados neste sábado, na Praça Dom João Batista, no bairro São Pedro, em Vitória. A programação deve acontecer durante todo o dia.

- Continua após a publicidade -

As disputas pelo Campeonato Estadual servirão como seletiva para escolher os lutadores que vão integrar a delegação capixaba que representará o Espírito Santo no Campeonato Brasileiro, previsto para novembro, em Brasília.

A recepção dos atletas está prevista para acontecer às 08h. O credenciamento ocorrerá das 8h30 às 9h, com início das atividades competitivas às 10h. A previsão é que as atividades sejam encerradas às 17h30.

Na primeira edição do Open Angelo Sales, serão realizadas dez lutas casadas, todas na categoria adulta. As disputas começam às 19h.

Os campeonatos são realizados pela Federação do Espírito Santo de Kung Fu Wushu (FESKW) e contam com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport). (Com informações Sesport)

*Sob supervisão de Erik Oakes

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA