19.9 C
Vitória
domingo, 16 junho, 2024

Kung Fu Panda 4 e The Chosen chegam aos cinemas

Nova aventura do panda Po, dois primeiros episódios da 4ª temporada de The Chosen e filme de mistério na Rússia pré-revolução entram em cartaz nesta semana

Por Mariah Friedrich

Os cinemas da Grande Vitória e interior do Espírito Santo recebem duas estreias nesta quinta (21), com destaque para o quarto filme da franquia “Kung Fu Panda”, uma das mais queridas dos estúdios DreamWorks. 

- Continua após a publicidade -

Com lições sobre amadurecimento e momentos cômicos, “Kung Fu Panda 4” traz de volta o carismático Po lidando com a responsabilidade de ser o novo líder espiritual do Vale da Paz e a missão de encontrar um novo dragão guerreiro. O desafio se torna ainda maior com a chegada de uma feiticeira perversa e poderosa, a Camaleoa, e Po precisará unir forças com uma nova amiga e seus pais biológico e adotivo para proteger o vale.

A produção entra em cartaz nos cinemas Cinemark (Shopping Vitória), Cine A (Shopping Norte-Sul), Cine Jardins (Shopping Jardins), Kinoplex (Shopping Praia da Costa), Cinesystem (Boulevard Shopping Vila Velha), Cine Araújo (Shopping Mestre Álvaro) e Cinesercla (Shopping Montserrat), Cinépolis (Shopping Moxuara). Confira o trailer a seguir:Confira o trailer a seguir:

Outra novidade, nesta semana, é a estreia dos dois primeiros episódios da quarta temporada da série “The Chosen – Os Escolhidos”, que aborda o ápice da vida pública de Jesus Cristo e de seus discípulos. Sob a direção e roteiro de Dallas Jenkins, a produção narra a jornada do Messias através dos olhos daqueles que estiveram mais próximos de Cristo: os doze apóstolos, Maria Madalena (Elizabeth Tabish) e sua mãe, Maria (Vanessa Benavente).

A trama continua de onde a terceira temporada parou, com a cena marcante do Filho de Deus caminhando sobre as águas. Com a crescente influência religiosa de Jesus (Jonathan Roumie), os inimigos se unem e intensificam seus esforços para destruí-lo.

A produção entra em cartaz nos cinemas Cinemark (Shopping Vitória), Cine A (Shopping Norte-Sul), Kinoplex (Shopping Praia da Costa), Cinesystem (Boulevard Shopping Vila Velha), Cine Araújo (Shopping Mestre Álvaro) e Cinesercla (Shopping Montserrat), Cinépolis (Shopping Moxuara). Confira o trailer a seguir:

Em meio às estreias dos cinemas, o público terá a oportunidade de mergulhar nas profundezas do cenário pré-revolucionário russo no filme “No Submundo de Moscou”, que promete transportar o espectador para os recantos sombrios das tavernas, cortiços e becos da capital russa do início do século XX.

Inspirada em eventos históricos reais e embasada em relatos jornalísticos da época, a narrativa segue o jornalista e escritor Vladimir Guilyarovsky (Mikhail Porechenkov), enquanto ele conduz o renomado diretor de teatro Constantin Stanislavski (Konstantin Kryukov), pelo infame bairro Khitrovka. 

Após se deparar com um assassinato misterioso, a dupla passa a investigar o caso por conta própria e descobre uma série de segredos e intrigas do submundo da cidade. O filme entra em cartaz no Cine Jardins (Shopping Jardins). Confira o trailer a seguir:

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -