22.1 C
Vitória
quinta-feira, 18 agosto, 2022

Jennifer Lopez assina contrato com a Netflix e já tem filme em andamento

Jennifer Lopez
Foto: Divulgação

A produtora de Jennifer Lopez, Nuyorican Productions, assinou um contrato com a Netflix para o desenvolvimento de filmes, séries e outros projetos na plataforma.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 7, pelo site norte-americano Deadline.

A empresa da atriz junto com Elaine Goldsmith-Thomas já tem dois longas em andamento no streaming. O primeiro, The Mother, está sendo produzido com a diretora de Mulan, Niki Caro. O filme de ação fala sobre uma assassina que sai do esconderijo para ensinar a filha a sobreviver.

Jennifer Lopez está atualmente treinando para o papel e a produção vai começar no segundo semestre deste ano. Já a estreia está agendada para o quarto trimestre de 2022. O segundo filme, The Cipher, adapta um romance de Isabel Ojeda Maldonado, que conta a história de um agente do FBI sendo caçado por um serial killer. As datas de início das filmagens e lançamento da produção ainda não foram reveladas.

“Estou animada em anunciar minha nova parceria com a Netflix. Elaine, Benny, um dos produtores, e eu acreditamos que não há melhor lar para nós do que uma empresa de criação de conteúdo que vai para a frente e busca desafiar a sabedoria convencional e comercializar diretamente para milhões em todo o mundo”, afirmou a atriz. Não foi revelado o tempo exato que Jennifer ficará com a plataforma, já que o contrato é por tempo indeterminado.

Com informações da Agência Estadão

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade