22.1 C
Vitória
quarta-feira, 6 julho, 2022

Inscrições para o concurso Miss Município 2022 estão abertas!

O objetivo do concurso é eleger a jovem que reúna beleza física e desenvoltura para representar a cidade nas edições posteriores. Foto: Divulgação

O objetivo do concurso é eleger a jovem que reúna beleza física e desenvoltura para representar a cidade nas edições posteriores

Nesta quarta-feira (1º), foram abertas as inscrições para o concurso “Miss Município 2022”, realizado por Johnny Barros com apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc). Para participar, jovens de 16 a 28 anos, deverão acessar o site da Prefeitura Municipal de Vitória e acessar a ficha de inscrição.

As inscrições vão até o dia 30 de junho. Após preencher a ficha e reunir a documentação necessária, a candidata a futura miss deverá comparecer ao Museu Capixaba do Negro “Verônica da Pas” (Mucane) no dia 15 de julho às 14 horas.

Além da idade existem outros requisitos que devem ser cumpridos pelas candidatas: ser natural do município de Vitória ou residir a pelo menos dois anos na capital, ser solteira e estar estudando ou matriculada em alguma instituição de ensino.

“O objetivo do concurso “Miss Município 2022″ é eleger a jovem que reúna beleza física e desenvoltura para representar a cidade nas edições posteriores dos concursos mais elevados, tais como; Miss Espirito Santo, Miss Brasil, Miss Mundo, Miss Universo entre outros”, explica o idealizador do projeto, Johnny Barros.

Apresentação:

Local: Museu Capixaba do Negro “Verônica da Pas” (Mucane);

Endereço: Av. República, 121, Centro de Vitória (próximo ao Parque Moscoso);

Data: Dia 15 de julho de 2022;

Horário: 14 horas.

Informações da Prefeitura Municipal de Vitória

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade