O incêndio, segundo o Corpo de Bombeiros, ocorreu em uma construtora que possuía tubos plásticos armazenados
Por Amanda Amaral
Na manhã desta terça-feira (18), altas labaredas assustaram os moradores da região de Jardim Limoeiro, na Serra. As chamas chamaram atenção dos populares que acionaram o Corpo de Bombeiros. No local, foi constatado se tratar de um incêndio em tubos plásticos armazenados no terreno de uma construtora. O espaço fica ao lado da sede da EDP – distribuidora de energia.
O Corpo de Bombeiros informou em nota que a equipe realizou o combate e extinguiu as chamas. Não houve feridos e o incêndio não atingiu nenhuma edificação. A divulgação informava ainda que não houve solicitação de perícia.
A ES Brasil recebeu vídeos do momento em que os funcionários da EDP fugiam do local assustados. Nas imagens, é possível identificar a altura das chamas e visualizar a coluna de fumaça ao longe.
Ver esta publicação no Instagram
Já a EDP confirmou se tratar de um incêndio em terreno ao lado de sua sede, no bairro Jardim Limoeiro. De acordo com a empresa, o prédio da concessionária foi evacuado por questões de segurança, mas não houve interrupção no fornecimento de energia na região.as na cidade.

