23.9 C
Vitória
quinta-feira, 20 junho, 2024

Horner manda recado para Toto Wolff: ‘tenha foco em sua equipe’

Irritado com as declarações de Wolff sobre a possibilidade de Verstappen trocar de escudeira, Horner foi taxativo sobre o futuro do tricampeão

Uma troca de farpas tem movimentado os bastidores da Fórmula 1 no que diz respeito ao futuro do holandês Max Verstappen. Christian Horner, chefe da Red Bull, não gostou dos comentários de Toto Wolff, dirigente da Mercedes, sobre o seu piloto e mandou um recado direto.

“A Mercedes é a terceira equipe atrás de seus clientes (McLaren e Aston Martin) no momento. Então, acho que o tempo do Wolff seria melhor gasto, talvez, se ele focasse seu trabalho na equipe, e não no mercado de pilotos”, comentou o chefe da Red Bull.

- Continua após a publicidade -

Irritado com as declarações de Wolff sobre a possibilidade de Verstappen trocar de escudeira na próxima temporada, Horner foi taxativo sobre o futuro do atual tricampeão de Fórmula 1.

“Posso garantir que não existe ambiguidade sobre onde Max Verstappen vai correr no próximo ano”, comentou Horner ao ser questionado sobre o assunto.

Falando sobre o seu futuro durante os treinos para o GP da China, Verstappen deu a entender que está satisfeito na Red Bull “Assinei um longo contrato com a equipe. A única coisa que disse desde o início é que eu quero um ambiente pacífico e calmo (para trabalhar)”, comentou o holandês, líder do Mundial de Pilotos da atual temporada com 110 pontos. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA