- Continua após a publicidade -
- Continua após a publicidade -

Chefe da Red Bull cobra avanço das investigações internas

No dia 5 de fevereiro a Red Bull alegou que está apurando as alegações de má conduta do chefe de equipe Christian Horner

O chefe da equipe Red Bull, Christian Horner, fez um breve comentário nesta quinta-feira, sobre a investigação em que é acusado de adotar um comportamento inadequado na relação com uma funcionária da escuderia. O dirigente está acompanhando os trabalhos de pré-temporada da Fórmula 1 no Bahrein, e comentou sobre o andamento do caso. “Todos gostariam de uma conclusão o mais rápido possível, mas não tenho liberdade para comentar sobre o processo”, disse Horner.

A Red Bull afirmou em nota, no dia 5 de fevereiro, que está apurando as alegações de má conduta. Diante das acusações, Horner já se posicionou e negou qualquer tipo de atitude imprópria.

Diante do impasse, nenhum cronograma foi estabelecido para a conclusão da investigação. A insatisfação de Horner com a questão acontece com a proximidade do início da temporada de Fórmula 1. O primeiro Grande Prêmio do ano está marcado para o próximo final de semana, no Bahrein.

- Continua após a publicidade -

Apesar da investigação, o dirigente vem mantendo a rotina do seu trabalho. Horner continua marcando presença no paddock e segue coordenando as operações da equipe nesta pré-temporada.

A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) vem fazendo pressão para a resolução rápida da investigação. Zak Brown, presidente-executivo da McLaren, também falou sobre o caso e pediu que a questão seja “tratada de uma forma muito transparente”.

Esta quinta, em Sakhir, teve mais um dia de testes da pré-temporada de Fórmula 1. A sessão matinal precisou ser interrompida após Charles Leclerc e Lewis Hamilton passarem por cima de uma tampa de drenagem, que estava solta na calçada. Por causa dos detritos no circuito, a pista precisou ser fechada para inspeção. Com informações Agência Estado

Leia Mais

Antonelli quer aproveitar pausa da F1 para correr...
Horner manda recado para Toto Wolff: ‘tenha foco...
Aston Martin trabalha para corrigir vibrações antes de...
ANP interdita unidade no Rio de Janeiro após...
Red Bull elogia estreia de Hadjar após GP...
Antonelli vence GP do Japão e assume liderança
Red Bull: Verstappen revela ansiedade para ir às...
Acidente de Bearman: a batida que pilotos temiam...
Brasil vai insistir no diálogo com EUA após...
Verstappen explica falha e acidente na Austrália

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -

Matérias relacionadas

- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -