24 C
Vitória
segunda-feira, 6 maio, 2024

Guarani tem contas desbloqueadas e coloca salários do elenco em dia

Em março, o Guarani entrou na Justiça com o pedido de recuperação judicial para começar a pagar suas dívidas

O Guarani voltou a regularizar suas contas e quitou alguns salários atrasados. A pendência se deu devido ao processo de recuperação judicial por qual passa o clube de Campinas e algumas burocracias relacionadas à última eleição, que deixaram as contas do clube bloqueadas.

Com o impasse resolvido, o Guarani teve acesso aos pagamentos de cotas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Paulista de Futebol (FPF). Assim, quitou valores atrasados de março e abril do departamento de futebol, além de fazer o segundo pagamento de maio na segunda-feira.

- Continua após a publicidade -

Há ainda a intenção de antecipar valores de direitos de imagem antes do clássico com a Ponte Preta, marcado para o dia 21, às 18h, no estádio Moisés Lucarelli.

Em março, o Guarani entrou na Justiça com o pedido de recuperação judicial para começar a pagar suas dívidas, que giram em torno de R$ 59 milhões. O clube ainda aguarda parcelas das vendas de Jamerson, ao Coritiba, e de Richard Rios, ao Palmeiras.

Após a segunda derrota seguida, o Guarani segue com nove pontos, em quarto lugar da Série B. O próximo jogo será diante do Sampaio Corrêa, pela sexta rodada, no sábado, às 17h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA