Grupo Permanente de Acompanhamento Empresarial do Espírito Santo apresenta programa de avaliação do cenário econômico capixaba

O Grupo Permanente de Acompanhamento Empresarial do Espírito Santo (GPAEES) realizará, nesta quinta-feira (23), uma reunião com o objetivo de apresentar uma avaliação do cenário macroeconômico do mundo e do Brasil. O evento será realizado na sala de reuniões do Sheraton Vitória Hotel, na Praia do Canto, em Vitória, das 8h30 às 12h30.

O tema principal da reunião “2017: O Ano da Virada?” abordará a relevância do evento para o atual momento da economia brasileira e capixaba. Durante a apresentação, haverá uma exposição sobre a agenda do setor energético e as possibilidades de investimentos na área petrolífera e da apresentação de cases reais de inovação no Espírito Santo.

O evento contará com a presença da economista-chefe da Rosenberg Associados, Thais Zara, que realizará as palestras principais e falará sobre o cenário macroeconômico, por meio fos temas “Mundo: Ambiente Favorável” e “Brasil: a agenda positiva”. Também ministrarão as palestras a secretária do tesouro nacional, Ana Paula Vescovi, e o diretor fundador do Centro Brasileiro de Infraestrutura (CBIE), Adriano Pires.

O evento é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas até a quinta-feira (22), por meio do telefone (27)3235-2242 ou do e-mail secretaria@vieiraerosenberg.com.br.

Serviço:
Reunião Trimestral do Grupo Permanente de Acompanhamento Empresarial do Espírito Santo (GPAEES)
Data: 23 de março
Local: Sheraton Vitória Hotel
Horário: 8h30 às 12h30
Telefone: (27)3235-2242