20.5 C
Vitória
terça-feira, 28 maio, 2024

Euclério Sampaio muda sede do gabinete

Além da transferência, a prefeitura vai realizar um culto de Ação de Graças nesta terça-feira (22) em comemoração ao aniversário de Cariacica

Josué de Oliveira

O prefeito de Cariacica, Euclerio Sampaio, anunciou que vai mudar o gabinete. A mudança acontece até o dia 25 de junho e faz parte das atividades em comemoração ao aniversário de 131 do município completados nesta terça-feira (22).

- Continua após a publicidade -

“Mudança simbólica do gabinete para Cariacica Sede, que funcionará no Centro Histórico Eduartino Silva”, disse o prefeito.

O prédio é patrimônio Cultural Municipal e foi construído no século XIX, servindo como primeira Sede da Câmara Municipal Cariacica em 1890 e da Prefeitura de Cariacica em 1903.

Além da transferência, a prefeitura vai realizar um culto de Ação de Graças nesta terça-feira (22). O evento será realizado às 19h30, na Igreja da Famíla – Assembleia de Deus, na rua Principal, 369, em Porto de Santana.

A ação é uma parceria da Secretaria Municipal de Governo (Semgov) e Secretaria Municipal de Cutlura (Semcult) com a Associação de Pastores e Líderes Eclesiásticos de Cariacica (Asplec).

“É um momento de paz, união, adoração e glorificação que levaremos para o morador de Cariacica, para comemorar seu aniversário”, disse a secretária de Cultura, Nina Santos.

A partir de quarta (23), uma série de apresentações virtuais serão veiculadas no canal 8.4 da Record News, a partir das 19h.

Shows virtuais

Como parte das comemorações, a Secretaria de Cultura preparou uma programação com diversos shows virtuais. O primeiro dia de programação será nesta quarta (23). A partir das 19 horas, shows do cantor Chiquinho Seresta e de Emerson Xumbrega, sambista e intérprete da Independente de Boa Vista, prometem agitar quem está em casa.

Na sexta-feira (25), também às 19 horas, é a vez da Bateria Show do Mestre Picolé que, como o nome sugere, promete um show com muito samba. Logo após, tem apresentação da Academia Recreativa Escola de Samba União Jovem de Itacibá e o grupo de pagode Pele Morena.

No sábado (26), às 19h, se apresentam o Grupo Moxuara, Banda B e o Grêmio Recreativo Escola de Samba Independente de Boa Vista.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA