21 C
Vitória
terça-feira, 7 dezembro, 2021

Esquema especial de trânsito para Flamengo x Atlético-PR

Autoridades aconselham aos torcedores utilizarem o transporte público, mas para quem for de carro, haverá uma área de estacionamento em frente à sede da Prefeitura de Cariacica.

Um esquema de trânsito com interdição de ruas será imposto no entorno do estádio Kléber Andrade, no Bairro Rio Branco, em Cariacica, neste sábado (06) para o confronto entre Flamengo e Atlético-PR, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. A partida tem início às 18h30, mas o bloqueio para veículos começa às 15h30, mesmo horário da abertura dos portões do estádio.

Serão interditadas as ruas Alfredo Alcure (que dá acesso ao estádio), Padre Anchieta (que liga o bairro à Dom Bosco, no trecho entre o condomínio Mochuara e a Alfredo Alcure), Nossa Senhora Aparecida (que dá acesso aos condomínios residenciais à BR 262), Curitiba e Waldemar Siepierski (outra ligação dos condomínios à BR 262).

A Gerência de Trânsito municipal aconselha a utilização de transporte coletivo, mas para quem escolher ir de carro, haverá um local para estacionamento em frente à sede da Prefeitura de Cariacica. Não será permitido estacionar nas imediações do Kleber Andrade, inclusive na rua Paulicéia (rua da Matrix Hall). A liberação será para veículos cadastrados. Os ônibus de frete e vans estarão estacionados na Avenida Alice Coutinho, próximo à Câmara Municipal. Um ponto de táxi de Cariacica estará instalado próximo à faculdade Pio XII. Os agentes municipais de Trânsito contarão com o auxílio do Batalhão do Trânsito da Polícia Militar, o Sétimo Batalhão da Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal. 

A apenas dois pontos do líder, uma vitória deixaria o Mais Querido na briga pelas primeiras posições na tabela de classificação. A partida pode ainda registrar um grande feito: o Flamengo está a dois gols de marcar o de número 12 mil em sua história.

Esta é a 56ª partida entre Flamengo e Atlético ao longo da história e os números mostram bastante equilíbrio nesta disputa: foram 22 vitórias para cada lado e 11 empates. Dois destes 56 jogos definiram o Flamengo como Campeão da Copa do Brasil de 2013. 

Foto: Site oficial do Flamengo 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade