- Continua após a publicidade -

Equipe de Lucas diz que o ex-fazendeiro está “abatido”

“O Lucas está abatido e tentando assimilar tudo”, afirmou representante do influenciador logo após a desistência

Lucas Souza bateu o sino e desistiu de A Fazenda 2023 na quarta-feira, 22, após uma série de brigas acaloradas com o ex-BBB Cezar Black. Com isso, o peão deixou de disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da Record TV. O Estadão entrou em contato com a equipe do ex-peão para saber como ele está lidando com a situação.

“O Lucas está abatido e tentando assimilar tudo”, disse representante do influenciador. Ele também deve fazer um pronunciamento em breve – só não falou nada ainda porque está “na dependência de alguns acertos com a Record TV”.

Nos últimos dias, Lucas e Cezar Black protagonizaram algumas brigas acaloradas no reality show. Na segunda-feira, 20, o influenciador chegou a cuspir no rosto do ex-BBB.

- Continua após a publicidade -

A discussão escalonou após Black questionar o motivo de Lucas levar uma foto da ex-mulher, Jojo Todynho, ao programa. O influenciador ameaçou agredir o concorrente caso ele citasse a cantora novamente. “E eu vou com muito orgulho expulso”, declarou.

Os peões ficaram surpresos quando foram comunicados da desistência de Lucas. Jaqueline, inclusive, chorou muito – eles viviam um romance no programa.

A equipe de Lucas Souza também se pronunciou nas redes sociais depois da desistência do reality show. “Nosso menino foi gigante em todos os aspectos. Atacado covardemente desde o primeiro dia da casa, aqui fora não foi diferente. Continuou vítima de perseguição de gente que não tem coração”, dizia o comunicado. Com informações de Agência Estado

Leia Mais

Morre Juca de Oliveira, ícone da dramaturgia, aos...
“Extraordinário Circo do Noel” leva magia natalina a...
Tragédia de Mariana: indenização só para quem desistir...
Morre, aos 92 anos, a mãe do apresentador...
Galvão Bueno vai comandar novo reality show da...
Marina Ruy Barbosa será Suzane von Richthofen em...
Três novos capítulos de ‘Stranger Things’
Divertidamente 2: peça de teatro baseada no filme...
Bolsas da Europa ensaiam recuperação, após desistência de...
Bar do Zeca Pagodinho chega ao ES com...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -